PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes:

CONHECENDO MELHOR A NEW ADEGA

1º - O site da NEW ADEGA é confiável?        
Sim. A NEW ADEGA é responsável por todas as informações descritas no site.

2º - Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?          
Sim. Todos os produtos oferecidos pela NEW ADEGA são as mesmas divulgadas no site.

3º - A NEW ADEGA possui loja física?           
Sim. Possuímos uma loja física:       

NEW ADEGA – Hauer         
Rua Oliveira Viana, 101, Hauer - Curitiba/PR               

4ª - A NEW ADEGA realiza entregas em outros países?           
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em Curitiba, no estado do Paraná, Brasil.

5º - Quem pode efetuar compras neste site?              
Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.

6º - Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?  
O contato pode ser realizado através do e-mail: pedidos@newadega.com.br ou pelo telefone: (41) 3059-2020

7º - A NEW ADEGA trabalha com venda por atacado?            
Não vendemos por atacado.

8º - Existe um valor mínimo para compras no site?   
Não.

9º - Para onde posso enviar meu currículo?
No momento, não estamos contratando.

10º - Não encontrou sua dúvida?  
Entre em contato conosco através do e-mail: pedidos@newadega.com.br que faremos o possível para te ajudar.

FRETE, ENTREGA E PRAZO

1º - Em quanto tempo recebo o pedido?      
O tempo para realização da entrega depende do local de onde quer que a entrega seja feita.

2ª - O que devo verificar no ato da entrega?             
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:         
• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado;          
• Produto em desacordo com o pedido;                       
• Não receba caso a embalagem estiver violada.        
• Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: pedidos@newadega.com.br

3º - Qual o valor do frete?              
O valor do frete é de R$20,00 para dentro da cidade de Curitiba.

4º - O site possui frete grátis?        
O site da NEW ADEGA não oferece frete gratuito, exceto em promoção específica.

5º - É possível prever o prazo de entrega?   
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino.

6º - A NEW ADEGA entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega?        
As entregas são feitas somente na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil.

7º - Como é feita a entrega?           
A entrega é feita através de motoboy da própria empresa.

FORMAS DE PAGAMENTO

1º - Quais são as formas de pagamento?    
Você poderá pagar através de dinheiro ou cartão de crédito, com as bandeiras expostas em nosso site. Pagamentos nestas modalidades somente à vista.

PRODUTOS

1º - Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer?             
Entre em contato conosco, através do e-mail: pedidos@newadega.com.br.

2º - Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?  
Entre em contato conosco, através do e-mail: pedidos@newadega.com.br.

3º - Todos os produtos são a pronta entrega?          
Sim. Todos os nossos produtos são a pronta entrega.

MEU PEDIDO

1º - Posso cancelar minha compra?              
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (41) 3059-2020.       

2º - É possível fazer alteração após fechamento do pedido?   

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração.     
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do telefone: (41) 3059-2020.   

3º - O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?      
Sim.

4º - Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?
Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

5º - É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega?    
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.           
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do telefone (41) 3059-2020

DADOS CADASTRAIS

1º - Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?        
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: pedidos@newadega.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

2º - Posso alterar meu endereço de entrega?             
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: pedidos@newadega.com.br.

[profiler]
Memory usage: real: 23068672, emalloc: 22772824
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem